quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Escola e O discurso do Rei

Ontem eu almocei no shopping, foi um horror. Não que a comida estivesse ruim, na verdade estava uma delícia, mas pra voltar pra escola depois... quase derreti DD:
Estava muito, muito, muito quente, e pra piorar o carcereiro inspetor não deixava a gente entrar na sala, resultado: tive que ficar lá fora, sem ar condicionado, no maior solão '-'

E o inspetor não deixar a gente entrar só reforçou ainda mais a teoria que desenvolvi com base na explicação de um professor.
Ele disse que na verdade não vamos pra escola, vamos para uma prisão, os intervalos são os banhos de sol, as salas são as celas, e os inspetores na verdade são carcereiros, que passam de tempos em tempos na frente das nossas celas.
Já eu acho que a escola é um campo de concentração de presos, é como uma prisão, mas eles nos matam e nos substituem. Funciona assim: o começo do dia ocorre normalmente, como qualquer prisão, aí saímos pra almoçar e eles não deixam a gente voltar pra sala, nós morremos de calor, e eles trocam os presos! Simples, não? JJ

Hoje eu não comi no shopping, ainda bem, não ia aguentar voltar pra escola naquele sol de novo, eu comi no lugar de sempre, um restaurante muito gostoso [e bem mais barato que o do shopping HEHE], e agora eu estou postando na casa da minha amiguinha :D
Infelizmente, daqui a pouco eu vou ter que voltar pra prisão escola.

Faz algum tempo, eu assisti O discurso do Rei. Eu achei ótimo, adorei, e tem também algumas partes engraçadas Q

Tchau negos, 9bgs

Nenhum comentário: