domingo, 13 de fevereiro de 2011

Aulas e unhas

Bem, minhas aulas começaram. Saci Pererê me acuda!
Sobrevivi à primeira semana: poucas tarefas, nada de provas... mas estou preocupada com o que está por vir. Daqui a pouco eu me imagino estudando feio uma louca, e já estou entrando em desespero.
Comolidar?
E vou ficar sem tempo pra pintar minhas unhas JJ

Falando em unhas, eu tenho um problema sério com meu detector de móveis. O detector de móveis são os dedos do pé, de vez em quando estou distraída andando pela casa e , meus dedos detectam um móvel. Eu preciso descobrir como desativá-lo, hoje eu quebrei a unha do meu dedão no meio DD:
Eu acho que vou deixar as minhas unhas das mãos crescerem, como eram no ano retrasado. Acho. Estou pensando que seria ótimo poder acrescentar o roxo ao arco íris.

Perdi o assunto '-'
9bgs

Nenhum comentário: