sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ontem foi leCal

Ontem foi um dia leCal por vários motivos:
Eu cortei o cabelo, eu tava há séculos querendo cortar, mas nunca dava tempo, ou quando dava eu tava com preguiça Huoahauoha xD
E aí eu cortei e achei muito Çequissi, eu cortei bastante, nun tem como nun perceber, eu nun vou colocar foto, pq eu nun consegui tirar nenhuma q prestasse, mas eu pretendo colocar um dia.
Eu fui numa feira muito doida com as minhas amiCas e comprei umas coisas doidas, aki as fotos:


Um button do Cérebro, quando eu era criancinha eu assitia Pink & Cérebro e adorava :D


Um button do Fresno, nun é minha banda favorita, mas eu gosto, intaum... [Ah, e o vc-sabe-quem gosta de Fresno!!! xD Hauoahuoahuaohaou]


Um button do Bart, eu A-D-O-R-O The Simpsons :3


Esse é do Estranho Mundo de Jack, eu acho o Jack muito Çequissi, e intaum é mais um button dele pra minha coleção! :D


Oh! Esse é maravilindo T_T até quase chorei, como ele pode ser taum Çedutor? É um fantoche muito lindo de macaquinho q eu comprei onde vendia artesanato da Bolívia :D


Essa pulseira é leCal, a minha amiCa quase levou o cara à falência pedindo desconto, uoahoauhauohau xD [essas caveiras têm uma estranha semelhança com o Bart... xD]


Essa pulseira é... eu sepre quis uma dessas, só q eu soh encontrava umas super caras, essa foi super barata, adorei :D

Isso era uma plaquinha indicando q oq estava no sofá era uma capa... muito tenso
Ah, e eu comi morango com chocolate :D [suspeito q tinha alguma coisa no das minhas amiCas, pq elas ficaram rindo e fazendo piadas depois de comer, muito medo xD]
Quase comprei um prendedor de cabelo de flor gay, ele era da cor do arco-íris, soh nun comprei pq eu falei q combinava comigo e a minha amiCa falou q isso era suspeito! hunf u.u
Adooro gays :D mas eu naum sou! u.u
E também comprei uma corrente e dois pingentinhos, eu tava necessitada de uma corrente, mas eu fiquei com preguiça de tirar foto, talvez um dia eu ponha xD

Nenhum comentário: