terça-feira, 13 de abril de 2010

Esmaltes fosforescentes

Eu adoro esmaltes fosforescentes, faz muito tempo, eu tinha um cor-de-rosa, mas depois eu fui comprar outro e aqui no buraco onde eu moro não tinha!
Eu passei anos [literalmente] procurando por um esmalte fosforescente, não importando a cor, mas eu nunca achava!
Agora que os benditos estão na moda, é claro que o fim do mundo onde vivo teve que aderir à ela e os esmaltes estão espalhados por aí. Finalmente encontrei o que eu queria há mais de dois anos!
Eu estou feliz por conseguir, mas muito brava com as lojas da minha cidade por só aderirem às modinhas :@
Aqui a foto dos esmaltes, minha máquina é meio doida e na foto os esmaltes não parecem fosforescentes, mas eles são :D

2 comentários:

Vc-Sabe-Quem disse...

Hey!
será q se vc pintar um cabo de vassoura com eles ele fica igual um sabre de luz?
=D

carol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.