sábado, 10 de abril de 2010

Novidades

Oie! Tirei uma foto que dá pra ver meu cabelo [por equanto tá assim, mas eu naum sei como vai ficar quando eu lavar, jah que meu cabelo é cacheado, espero que fique bom], dá pra ver a corrente e dois pingentes que eu comprei na feira muito doida e ainda dá pra ver um pigente que eu tenho que era um que se dividia em quatro, que minha amiCa comprou e dividiu :D Não é uma beleza? Foto três em um!!



Eu ainda consegui tirar outras fotos ótimas! :D




E mais uma coisa, fiz um blog pro macaco Çequissi, q agora se chama Raimundo, tem umas postagens já, e eu vou postar mais :D esse é o blog: http://raimundomacaco.blogspot.com/

Um comentário:

Lud disse...

Nossa seu cabelo está LINDO.
Outra coisa é que um dos meus presentes pra vc é do Jack, spero que vc goste...