quinta-feira, 17 de março de 2011

Sonho tenso que tive

Eu estava em uma livraria daqui de onde eu moro, olhando os livros. O engraçado é que eu sempre percebo que estou sonhando se leio alguma coisa, porque é só olhar de volta pro texto que o que está escrito já mudou. Mas dessa vez eu nem reparei que estava sonhando, talvez porque eu tenha prestado mais atenção nas aparências dos livros, cores, na papelaria e na livraria em si.
Eu estava procurando minha mãe, que também estava lá, pra ir embora, eu já tinha ficado bastante tempo. Eu saí sem ela e me vi em um aeroporto, não o daqui. Lá tinha uma esteira rolante, como daquelas que tem em supermercados, só que bem larga, e na esteira estavam os alunos da minha escola dançando.
A esteira dava em um andar pequeno e vazio (tirando os alunos, que estavam dançando lá também), aberto, então era possível se inclinar para ver o andar de baixo.
Daí caiu um avião no aeroporto e um monte de gente morreu (isso porque eu nem tenho medo de avião), eu entrei correndo em uma porta no andar vazio que eu não tinha reparado antes e apareci na casa do meu avô (na porta do fundo que dá para a cozinha). Estava escuro e eu só conseguia ver o contorno de alguns móveis, tentei acender as luzes, mas nenhum interruptor funcionava (coisa que só acontece nos meus sonhos e eu nem percebi que estava sonhando de novo ._.). Começou a ficar realmente escuro e eu usei meu celular pra iluminar o corredor. Aí, enquanto eu me aproximava dos quartos pra ver se tinha gente lá, alguém me segurou e começou a fazer cócegas em mim, eu tentei me desvencilhar, mas era impossível por causa das cócegas.
Aí eu acordei, e alguns segundos depois minha mãe abriu a porta do meu quarto e foi me "acordar" pra ir pra escola RS