domingo, 6 de março de 2011

Monstros na minha casa

Ontem eu estava andando tranquilamente pela casa, durante a noite, quando eu vi uma aranha andando próxima ao rodapé. Até aí tudo bem, minha casa está infestada de aranhas.
Depois de um tempo eu fui usar o computador, e quando decidi dormir, vi que a aranha estava bem próxima ao meu chinelo. Não que isso fosse motivo pra se gritar, porque eu não estava com eles calçados, meus pés estavam em cima da cadeira. Mas eu precisava sair dali, e estava com medo de tentar pôr os chinelos e a aranha alcançar o meu pé, e aquela não era uma aranha comum, era uma aranha velocista rs
Resolvi que iria descalça mesmo, só que não me parece uma boa idéia andar sem sapato com monstros à solta pela casa, e eu fui arrastando a cadeira, sem pôr o pé no chão.
Da sala de televisão pra outra sala tem um degrau, e a cadeira pode ser maravilhosa mas não faz milagre. Eu estava com medo de andar descalça por aí, porque quando eu vi a aranha pela primeira vez ela estava na segunda sala, e podia ser que fossem duas aranhas distintas e uma ainda estivesse lá. Saí correndo feito uma doida e peguei um chinelo no meu quarto, ainda tive que voltar para apagar as luzes, aproveitei e bebi uma água, mas não voltei pra deixar a cadeira no escritório JJ
Na volta ao quarto, eis que o pior monstro de todos os tempos aparece voando enlouquecidamente na minha direção: a mariposa.
Saí do corredor e voltei pra sala correndo o mais rápido que pude, essas mariposas são bichos imprevisíveis, e sempre me perseguem, eu não poderia ficar lá na sala por muito tempo, cercada por todos os lados, de um lado uma aranha que corre, do outro uma mariposa que alcança qualquer lugar, em qualquer condição, só para me amedrontar.
Ela saiu do corredor e veio na minha direção, e eu cruzei com o demônio, correndo meio agachada, morrendo de medo dela desviar o caminho. Quando entrei no meu quarto fechei a porta o mais rápido que pude sem fazer um barulho muito alto.
Eu estava salva rs
Aí quando eu estava tomando banho vi pelo canto do olho um candidato a monstro subindo pela parede, quase morry, por sorte era só uma formiga. Se fosse mais uma aranha eu não sei o que faria, talvez eu tentasse acertar com o rodo e depois jogasse água, não sei, mas seria algo realmente tenso.
Se fosse uma mariposa... para sair do banheiro eu precisaria passar muito perto dela, e uma mariposa no meu braço ou no meu cabelo não é uma ideia muito agradável, ficar no banheiro definitivamente não seria possível, porque a mariposa estava dentro do banheiro, e mesmo que não estivesse, eu não poderia dormir lá. Gzuis amado, um dia eu ainda tenho um ataque do coração por causa desses bichinhos do capeta '-'

Um comentário:

Anônimo disse...

rí muito com sua história! fico imaginando uma menina desesperada correndo pra lá e pra cá, cruzando com o "demônio mariposa" ahhahahah