domingo, 29 de julho de 2012

Fangirling

Então, quero deixar meu blog mais atualizado e resolvi postar de novo rç
Acho que a maior parte das pessoas que me conhecem já estão cansadas de me ouvir falar sobre o assunto.
Essa postagem é sobre gays.
Quando eu vejo pessoas estrangeiras na rua conversando, eu tenho vontade de pedir pra acompanhá-las e ficar escutando. Claro que eu não faço isso, mas eu acho muito legal ver pessoas falando em outras línguas. Não é uma admiração do tipo "nossa, que bacana", está mais pra "UIDHBUIOABFADUGDAS *surta*", eu tenho vontade de rir porque eu acho muito legal mesmo, eu queria ficar escutando essas pessoas conversarem só pela conversa.
É mais ou menos isso que eu sinto pelos gays.
-
Aqui a minha postagem falando sobre a casa dos gays.
Acho que o exemplo que eu dei sobre estrangeiros já esclareceu tudo, eu nutro uma paixão platônica por gays. Eu realmente acho que eles são mais bonitos, lindos, perfeitos, mas é extremamente importante que eles sejam gays, por isso a paixão é platônica.
Fazendo barracos no orkut, eu costumo ouvir caras chatos me acusarem de "heterofobia" e dizerem que eu idolatro demais os gays. É claro que eu não sou "heterofóbica", mas é verdade que pra mim os gays são deuses.
Isso é meio estranho. Eu não sou um cara gay e por isso não sei como eu reagiria a uma fã maluca se eu fosse um, mas acho que eu não gostaria nem um pouco. Eu não quero desagradar os gays então eu não sei como lidar com isso.
Agora vou contar os casos lol
Outro dia eu entrei num ônibus e tinha vários lugares vagos, mas todos estavam no sol. Depois que o ônibus parou em sei lá que ponto, desceu um monte de gente e eu resolvi procurar um lugar na sombra. Eu olhei pra trás e vi o cara gay mais perfeito do mundo. Não preciso nem dizer do lado de quem eu sentei rç Ele era efeminado e teve uma hora que ele atendeu o telefone. Eu estava surtando internamente pela perfeição do cara, mas eu não queria rir nem nada porque né, o cara ia achar que eu era doida ou que estava zombando dele.
Também teve uma vez que eu estava no shopping com as minhas amigas e eu resolvi comprar um marca texto. Quando eu cheguei lá tinha um cara gay comprando marca textos e eu até comentei com ele que eu ia fazer a mesma coisa. Como qualquer pessoa ele ficou perguntando os preços e as marcas pra atendente e eu até aproveitei pra escolher mentalmente o meu enquanto isso. Depois chegou um outro cara gay que tava com ele e os dois ficaram palpitando sobre quais cores eram mais legais, se a marca tal só tinha amarelo etc e tal, e eu fiquei surtando internamente. Quando a mulher terminou de atender o cara ele ainda me perguntou se eu já tinha escolhido o meu *lágrimas*.
Ah, depois que eu comprei o meu marca texto minha amiga foi comprar também, acho que a cidade inteira foi comprar marca texto lá na loja naquele dia rç
Pelos casos que eu contei parece que eu sou que nem aquelas divas das novelas da globo que sempre têm aquele amigo gay efeminado, mas na verdade eu surto por todos os gays que consigo identificar (menos os chatos). Acho que por eu ser essa doida eu não tenho um melhor amigo gay brinks você sabe quem, eu acho que eu espanto todos ._.

3 comentários:

Daniel Vieira disse...

Existe algum nome pra isso? O mais próximo que conheço é pansexual, que é um bissexual que não se importa com a identidade de gênero do parceiro. Ou seja, curte homens "homens", mulheres "mulheres", homens/mulheres transexuais, homens/mulheres homossexuais... tanto faz.

Tem gente que acha que pansexualidade é o mesmo que bestialismo (atração por animais), mas não tem nada a ver.

Ana Amorim disse...

Nossa, que interessante ver você comentando aqui, nunca imaginei uma coisa dessas rsrs

Ana Amorim disse...

O nome que eu consegui dar pra isso foi "fangirl", mas talvez até exista algum nome de verdade, já que eu conheço mais pessoas em digamos, situações parecidas.
Acho que não há muita semelhança entre ser pansexual e ser fangirl, porque meu sentimento é platônico, mas eu também adoraria parar ao lado de um grupo de travestis para ouvir e assistir a conversa rsrs