quarta-feira, 6 de julho de 2011

Últimas notícias escolares (festival cultural e frango)

Atualizei sexta-feira, 08/07/11.
-
Não tenho mais aulas.
*chorando de felicidade*
-
Eu estive muito ocupada fazendo toda uma tralha pra um tal de Festival Cultural, é muito cansativo e dá muito trabalho.
Os paineis de todas as salas ficaram fabulosos, amei como uma mãe coruja. Apesar de morta cansada (das 9 e pouco da manhã até 5 e pouco da tarde com o braço pra cima pintando o_o), adorei os resultados!
Eu gostaria de fotografar todos e guardar tudo na minha mente, mas isso dá trabalho, uma foto inteira não capta todos os detalhes e quando eu fui embora ainda tinha paineis que não estavam prontos.
Então vou falar de algumas coisas interessantes de hoje, o dia em que terminamos os paineis.
Eu tive que desenhar uma igreja. A Igreja de São Francisco de Assis em Ouro Preto:



A igreja tem um monte de detalhes impossíveis de desenhar, especialmente umas esculturas douradas em cima da porta e eu caprichei no fiz embromation:

Me disseram que ficou parecendo um frango. Não foi intencional, mas reconheço que parece mesmo RIARIAIRAIARI
Cheguei então à seguinte conclusão: quem disse que Deus odeia a homossexualidade? A Igreja do Santo Frango Assado tá aí pra provar que isso é uma mentira.
A minha amiga também pegou minha câmera e decidiu gravar um vídeo, engraçadíssimo RIAIRAIR
Não vou postar porque meu blog é rebelde e só carrega vídeo quando dá vontade, quem sabe outro dia Q
No lugar, vou pôr essa música que GZUIS amado, morry com ela.



Consegui colocar o vídeo aqui. A qualidade está ruim, mas eu achei engraçado ARIAIRA Q

Um comentário:

Unknown disse...

yay o video haouhaouahuaohauohauoahuoa