terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desenhos sem noção nas apostilas!

Eu adoooro desenhar nas apostilas, principalmente quando a aula tah chata, e eu vou colocar uns desenhos. *-*
Eu costumo desenhar fantasminhas com maçãs e aranhas na apostila de Artes, eu acho bunitinho.
Esse eu achei fofo pq ele tah pendurado, e tbm pq parece q ele tah nakela pose 'assustadooora' de fantasma quando quer dar susto.
Esse eu achei meio estranho, mas eu nun tô nem aih u.u
Esse tah cutcute.
Esse é da apostila de Potuguês, eu normalmente desenho coisas engraçadas, pq senaum eu tenho um ataque de tédio ou durmo no meio da aula xD esse é de uma mão cabeluda de uma Senhorita Gorila.
Um chipanzé fantasiado de princesa.
Um homem fantasiado de relógio.
Tah, esse naum eh engraçado, mas a apostila é minha, hum!
Loooonga história - bibliotecária 'boazinha'
Eu adooooro desenhar homens fantasiados de dedo na apostila de Ciências.
Loooonga história.
Rei pirata dos piercings na apostila de História, uoahauohauoahouauoahuoa, esse tah mais pra depredação.

Um comentário:

L disse...

Amei os fantasminhas, e quando voltar a usar o msn eu vou cobrar todas as longas historia, algum problema?