segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Orelhinhas *_*

Dia 02 foi o aniversário da minha amiga! E aí sábado a gente foi pro shopping e vimos Tá Chovendo Hamburguer, deu um problema no filme, começou a travar e foi a maior baixaria, teve gente que xingou, que falou que queria o dinheiro de volta, teve quem levantou e foi em bora, e de tanto travar tiveram que começar o filme desde o início, aí eu fiquei pensando "será que o próximo filme vai atrasar?".
Fomos no Mc Donald's e tiramos umas fotos com orelhinha de gatinho xD

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente foi meu niver... foi mt bom e o carinha qi esqeceu a jaqeta no cinema? a jaqeta fikou lá ... o filme atraso um tempao , vcs ficaraum atacando o meu sandubão ( chedar ? ) com batatas frita cabulosas e gigantonas do mc.. batatas com chedar ... nao posso falar nada essa ideia foi minha... ganhei um bolinha tb e um creminho ( cheiroso.. ) e um diaria ...sem contar na filixidade ( pode parecer besteira mais essas poias sao minhas melhores amigas )... pra terminar , loucura e, conjunto é mt bom ... foi um dia mt bom pra mim e pra elas tb ( eu acho ) . brigadimm *.* >.< bjim :*

Ana Amorim disse...

:D