quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas de sobrevivência e a felicidade dos carecas

Eu estava tranquilamente indo tomar banho quando apareceu uma libélula no meu quarto e eu saí correndo e fui me proteger no escritório.
Lá estava sem internet e eu fui obrigada a fazer minha tarefa (pelo menos alguma coisa eu tinha pra passar o tempo). Foi complicado porque eu estava sem celular e não podia me lembrar do telefone das minhas amigas (aí não dava pra ligar pra elas pra pedir ajuda) nem entrar no msn porque, como eu já disse, eu estava sem internet.
Aqui uma coisa que eu deveria usar como tática de sobrevivência:
- Saiba os números de telefone dos seus contatos.
Mas ok, minha mãe chegou e me trouxe o celular, e aí eu pude contar com a ajuda dos amigos.
-
O problema é que muito tempo se passou antes que eu me sentisse segura pra voltar pro quarto, já que ninguém foi lá a tempo pra matar o bicho e ele acabou sumindo.
Aí só tarde da noite é que eu fui tomar banho, coisa que eu não queria porque eu ia lavar o cabelo, e seu eu fizer isso durante a noite meu cabelo amanhece nos mais diferentes topetes (e não abaixa), e secá-lo não é a melhor coisa a fazer porque ele fica meio feinho.
Eu fui obrigada a secar o cabelo.
Aqui eu noto que, se eu fosse careca, eu teria metade dos meus problemas.
Pra piorar, no dia seguinte o capeta a libélula resolveu aparecer de novo, e ela ainda não tinha saído do meu quarto! Eu quase morry quando ia tranquilamente em direção ao banheiro e ela estava lá, enorme, pousada na porta e-e
-
Eu digo o seguinte: se três das minhas amigas rasparem o cabelo, eu raspo o meu.
-
Por que mulheres carecas causam estranhamento? .-.


















Eu imagino que seja pura falta de costume, porque homem careca é muito sécsi (mas eu prefiro que raspe no 2 ou maior).
Por que as pessoas não refletem mais sobre o assunto?
Digo, ser careca é muito mais prático, porque não há nenhuma preocupação com o penteado, com a hora de lavar o cabelo nem nada. E se, quanto uma pessoa raspa a cabeça, ela está encorajando os outros a rasparem também, POR QUE QUASE NINGUÉM É CARECA?
-
Eu rasparia a minha cabeça se eu tivesse coragem.
Só não tenho coragem porque meu rosto é oval e acho que carecas são melhores quando têm o rosto redondo/quadrado, e, principalmente porque, se quando eu corto o meu cabelo o povo já vem falando "ahhh, por que você cortou, seu cabelo era tão bonito!", imagine se eu aparecesse na escola careca!
É, a reação das pessoas é o que mais me desestimula a raspar a cabeça, e isso inclui minha mãe e meus amigos '-'
-
Poxa vida, numa sociedade 100% estressada, não seria um peso a menos nas costas ser careca? Se ninguém enchesse a paciência, ser careca seria sinônimo de ser mais feliz, não? .-.
-
E aqui uma foto que sempre que eu olho me dá uma vontade louca, muito louca de ser careca:


3 comentários:

Unknown disse...

como já disse adoro meu cabelo e não gostaria de ser careca u.u
não acho estranho mulheres careca, acho estranho EU careca, alem do mais acentuaria ainda mais os defeitos, acho, tp nariz grande, espinhas, é essa a impressâo que eu tenho, e pra ficar legal careca só sendo muito, MUITO bonita mesmo, pq eh difícil achar alguém com um formato de rosto que fique bom, eu msm não ficaria

Luciana Santos, disse...

adorei o post, aiai. e essa foto me deixou com uma ENORME vontade de ficar careca. :x

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e ja estou praticamente careca de tudo.
Ainda nao raspei tudo pelo motivo de minha cabeca ser achatada. Se ela fosse certa, redonda tipo a do vocalista da banda R3D (Michael Barnes), eu nao pensaria duas vezes.