domingo, 30 de maio de 2010

Só para não esquecer...

Vou escrever isso aqui só pra não esquecer, recomendo que ninguém pesquise, ok?
-Procurar fanfics de Aragorn e Legolas
Se vc resolver pesquisar, intaum o problema é seu (:
RIARIARIA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sem Bieber no seu computador (:

Oi :D
Encontrei uma reportagem MUITO engraçada no yahoo, é essa aqui (:
É sobre um aplicativo que censura o Biba hauoahouahoua xD
Aqui a matéria:

Ferramenta permite apagar Justin Bieber da internet
O aplicativo censura fotos e menções na rede do cantor adolescente.
Por Nátaly Dauer

Quem está cansado de ver na rede notícias e fotos de Justin Bieber, o cantor sensação das adolescentes do mundo inteiro, vai adorar a novidade: um web designer declarou guerra às menções indesejadas do canadense e desenvolveu um aplicativo para apagar seu nome, sempre que este aparecer na internet.

A ferramenta Shaved Bieber pode ser adicionada a um browser salvando-a como um bookmark, e funciona censurando todas as aparições do nome ?Justin Bieber? e ?Bieber?, assim como fotos que tiverem Bieber na nomeação dos arquivos.

A ferramenta se mostrou bastante útil para usar com o Twitter, onde adolescentes enviam muitas mensagens sobre o ídolo pop, que sempre está entre os trending topics do site de microblogs, conta o site do jornal inglês The Telegraph .

A Shaved Bieber também pode ser baixada como um add-on para o Firefox, que censura Justin Bieber automaticamente, sem precisar de cliques para esconder o cantor, explica o site de notícias da CNET .

O criador do aplicativo, Greg Leuch, é membro do grupo de criação online Free Art and Technology , e já havia desenvolvido um plugin que convertia textos em caixa alta para caixa baixa, especialmente para facilitar a leitura dos posts gritantes no blog do rapper americano Kanye West.

Para saber mais sobre o programa, bem como baixá-lo, basta visitar o site da Free Art and Technology no endereço fffff.at/shaved-bieber .

UAHOAUHAUO mara, naum? AdoGo (:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Uma das melhores invenções (:

Oi (:
RIARIARIA [naum sei como começar]
Intaum... uma das melhores invenções do mundo na minha opiniaum é, sem dúvida, a uva sem semente, naum tem uva com semente q se compare! :D~
AdoGo, é uma beleza! É muito mais gostoso, prático e menos nojento comer uma uva sem semente: é só colocar na boca e mastigar (:
Não é uma maGavilha?
Tshau :3

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desenho

Eu desenhei o marido do vc-sabe-quem [ok, naum me mate xD] na minha apostila!! :D
É engraçado que quando tiro fotos dele de diferentes ângulos, parece um desenho diferente (:


Araçá (:

Aqui em casa tem um pé de araçá, aí eu fui comer um araçazinho [RIARIA, isso parece até uma cartilha da alfabetização] e cortei ele como uma goiaba (:
[postagem tosca]

domingo, 23 de maio de 2010

Telechobis

Finalmente encontrei oq eu estava procurando!
Eram uns tais de Telechobis, mas eu naum consegui encontrar vídeos, só umas imagens minúsculas, intaum, pretendo locar um DVD (:
RIARIARIA será q um dia eu consigo assistir esse negoço?
É mexicano xD

Anápolis

Reparei e uma coisa tensa!
Esse ano, q ainda naum acabou, tem mais postagens q 2008 e 2009 juntos! :O
Q leCal (:
Foi só uma coisa q eu reparei, intaum, pra naum deixar esse post muito idiota, aki uma foto q eu tirei da minha apostila: um mapa onde dá pra ver o lugar onde eu nasci [Anápolis] :D

Ontem foi leCal

Aí depois do shopping minha amiCa veio pra minha casa e dormiu aki, foi muito leCal, a gente ficou conversando e coisa e tal, passeamos pelo condomínio e nos divertimos no parquinho das criancinhas (:
Hoje ela já foi pra casa, e eu procurei um vídeo engraçado, encontrei, mas naum vou colocar aki pq estou com preguiça de perder meu tempo pra colocar um vídeo q ngm vai ver [falo isso pq é oq eu faria se fosse uma leitora do blog xD], e procurei um q é tipo Teletubbies, mas naum encontrei NADA, NA-DA, naum sei como se escreve, naum aparece nada, intaum amiCa, me socorra, quero muito ver esse vídeo! /o/
Finalizo com uma foto velha da minha Cata na janela, RIARIARIA (:

Eu tirei com a intenção de postar no blog, mas como eu naum tinha nada a declarar sobre isso e aki naum é um fotolog, acabei nem colocando (:

Shopping

Ontem eu fui ao shopping com a minha amiCa [e com o Raimundo, xD] e a gente assistiu Fúria de Titãs [algumas coisas saum meio idiotas, mas eu gostei pq ultimamente todos os filmes me dão sono e esse não me deu :)], aí lá no cinema eu vi um cartaz de um filme q eu quero muito assistir, o nome dele é Ponyo e é do mesmo diretor de A Viagem de Chihiro e de O Castelo Animado, dois filmes q eu adoGo, consegui uma mistura de review com resenha crítica aqui e dei uma resumida, as partes em laranja naum fazem parte da review, fui eu q coloquei (:
Sosuke é um menino que mora com sua mãe numa cidade portuária, o pai está sempre fora por causa do trabalho. Ele encontra um peixe [fêmea] e cuidar dela, batizando-a de Ponyo. Ponyo não é um peixe normal e sua vontade de estar com Sosuke causa muita confusão à cidade e aos seus pais, ainda mais quando ela consegue desenvolver membros e aparência humana. A grande sacada do roteiro é a preocupação ambiental: a vida marinha sendo arrasada pelas atividades pesqueiras, poluição por causa dos combustíveis, a natureza se revoltando e ameaçando a cidade, o equilíbrio entre o estilo de vida humano e a natureza. Esse viés ambiental está sempre presente em suas obras, como em Kaze no Tani no Naushika (Nausicaä do Vale dos Ventos), Mononoke-hime (Princesa Mononoke) e Hauru no Ugoku Shiro (O Castelo Animado [esse eu já assisti e adoGuei]).
Esse longa é mais direcionado ao público infantil e possui menos complexidade de roteiro que outras obras como Sen To Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro [adooGo]), porém não deixa
de ser maravilhoso, assim como as escolhas da trilha sonora, a música de abertura é emocionante.
Aqui tem uma foto q eu tirei do cartaz:

Meigo, naum? (:
E ainda tem outras coisas engraçadas: um manequim se coçando e eu dando um "toca aqui" no Daniel RIARIA xD

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unha rosa (:

Oii :)
Pintei minhas unhas de rosa!! [:OOO³ eu quase nunca pinto as unhas de rosa, sei lá pq, acho q eu tenho uma obsessão por azul, laranja e preto xD] (:
Mas eu tbm gosto de rosa :3
Detalhe básico: essa minha roupa é do Ursinho Pooh :3

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Extremamente indignada!!!11!!1! :@

Hunf! Avaliem as minhas postagens, por favor!
Ou eu vou tomar medidas drásticas! Bwhahaha!!!1!11!

Rukia çequissi :9

Sobre o novo nome do blog (:

Bom, o nome Lady Capim naum é um plágio (: eu me denomino assim muito antes de ouvir falar em Lady Gaga, hunf!
Nada contra Lady Gaga, adoooGo, mas quando eu fazia a 6ª série eu nem sabia que ela existia, ok? (:

domingo, 16 de maio de 2010

Shopping com as amigas (:

Ontem eu fui ao shopping com as minhas amiCas (:
A gente assistiu Robin Hood, eu achei meio cansativo, sem falar em ALGUMAS AMICAS PENTELHAS QUE FICAVAM TIRANDO FOTO (foto com flash!!) NO CINEMA E EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A CABEÇA!!!1!11! :@ hunf u.u
Mas fora o filme dar sono eu gostei :)
Aí lá no cinema eu vi um cartaz de Prince of Persia, tirei uma foto e avacalhei uaohaouahoua :D

AdooGo (:
Na verdade eu pretendo ver esse filme, só fiz isso por causa de traumas [ficar ouvindo vc-sabe-quem falar do jogo --'']
E aí depois eu vi um cartaz e pensei: "masoq?? Oo"

Huoahaouhao xD
Quero ver o filme, qual será a classificação indicativa? :P
Daí a gente foi pra livraria e eu vi um livro çequissi que se chama Operação Fantasma, só que o livro naum é muito famoso, intaum só encontrei 2 fotos, uma menor q a outra :(
Muito çequissi o livro, é sobre um fantasminha q sempre tem problemas de saúde e coisa e tal :)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Coisas doidas :D

Vou contar algumas coisas doidas que aconteceram :D
- eu mudei de sala :O
Eu já conheço muita gente da minha sala, intaum isso é bom, algumas pessoas saum chatas, mas tá bem melhor do que na minha antiga sala, muito melhor, é lógico :D
Na minha antiga sala eu tinha algumas amiCas, mas eu ainda posso me divertir com elas na hora do lanche, no final de semana, sei lá :3
E a minha nova sala é mais "viva", as pessoas conversam, tiram as dúvidas e coisa e tal, enquanto na antiga o professor ficava falando e todo o mundo ficava encarando apático, parecia um monte de defunto xD
- eu preciso de dicas para o meu blog [tah, isso nem é um acontecimento xD]!
Meu blog tá uma caca, nada de personalizado, um layout pronto --'' e eu naum sei mais oq fazer, preciso de dicas!!
- pintei as unhas :) [nem é estranho]
Pintei de um verde bem escuro e que dependendo da iluminação parece preto :D
Aqui uma foto [pra lá de estranha]

terça-feira, 11 de maio de 2010

Aulas muito chatas

Nas aulas chatas a gente fica se matando pra descobrir oq fazer, jogamos stop [uoahaouahuo xD], eu desenho, faço dobraduras... aqui umas fotos çequissis das minhas produções:

:)

Aniversário da minha amiCa

Sábado eu fui no aniversário da minha amiCa, foi numa pizzaria, e nun dia onde finalmente esse buraco esfria [aqui é um calor infernal], foi legal sentir um pouco de frio!!!1!um! :)
Aí eu comi pitça de calabresa e depois a gente foi na sorveteria :D
Como eu naum tirei foto... eu roubei uma sem noção do orkut da minha outra amiCa, só q na foto eu nem apareço :C

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Respostas engraçadas

Essa é uma foto que eu tirei da apostila da minha amiCa, é que ela não respondeu nenhuma pergunta, só mudou a ordem delas e usou como resposta xD uaohauohaouahua!

Clica q aumenta!
Prontopuiis :)

Desenhos na apostila

Aqui alguns desenhos que fiz na apostila :)

Esse eu fiz na capa da apostila :D

Esse eu fiz pq tava entediada xD

Esse eu achei bunitinho :3

Livros

Oi :)
Nesse post eu vou falar de alguns livros q eu tenho :D
Chá das Cinco com o Vampiro, esse eu ganhei de aniversário [eu quase monopolizei os funcionários da loja, q tentavam me mostrar algum livro q eu quisesse ler xD uaohaouhauo] eu já li, quando eu vi, achei q fosse de ficção, mas depois eu vi q naum era, o escritor é brasileiro e tem algumas coisas sobre o Brasil no livro, mas não é chato como os livros que as escolas costumam mandar a gente ler, esse é bem legal, eu adorei :)
Entrevista com o Vampiro, esse é MUITO legal! Eu já li, mas quero ler de novo :D
A Rainha dos Condenados [esse eu mesma comprei], é da mesma escritora de Entrevista com o Vampiro, eu ainda naum li, pretendo ler só depois de reler Entrevista com o Vampiro :3

Os Homens que não Amavam as Mulheres [esse eu também ganhei de aniversário], esse eu ainda estou lendo, na verdade a capa do meu não é assim, mas eu tenho certeza que o livro é o mesmo xD
Até agora está bem legal :)

Sofás avermelhados

É só impressão minha ou bandas leCais adooGam sofás avermelhados?

Esse é o primeiro álbum do Paramore :D

Essa é uma foto com os integrantes do Panic at The Disco :)
Sinto muito por essa postagem muito mal formatada --''

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Secondhand Serenade e Owl City

Duas "bandas" q eu gosto muito saum Secondhand Serenade e Owl City, eu as vezes fico analisando suas semelhanças e diferenças e resolvi colocar algumas aqui pra me divertir! :)

Semelhanças:
- As duas saum legais;
- As duas saum "bandas" de um cara só;
- As duas tocam músicas fofas e românticas.

Diferenças:
- Owl City é como uma "versão alegre" de Secondhand Serenade, que por sua vez tem músicas um pouco depressivas;
- Secondhand Serenade tem músicas "emo" e o carinha tem um visual "normal", já Owl City é exatamente o contrário xD

Adam, o carinha do Owl City :D

John, o carinha do Secondhand Serenade :)
E já q eu tenho sérios problemas... Vocês naum acham q eles formariam uma bela "banda de dois"?? Tá parei xD

Sorvete com as amiCas

AdoooGo sorvete! :9
Faz pouco tempo, eu e mais três amiQuinhas fomos na sorveteria antes da aula de Educação Física, eu nem ia colocar aqui, mas depois de ver as duas fotos, formulei várias teorias e escolhi as três melhores pra colocar aqui [vc só vê duas amiCas pq uma tava tirando a foto xD]

1- Sou linda.
2- Tenho talento para passar maquiagem.
3- As duas opções de cima.

Espero que a terceira seja a certa! xD uoahuaohauohauo
Aqui as fotos:

domingo, 2 de maio de 2010

Negoço de Inglês

Depois de muito esforço, consegui usar os aplicativos do Corel X4 a meu favor, e converti o meu trabalho de Inglês para JPEG :D
Eu achei q ficou legal, só espero q minha professora ache o mesmo, já q eu fiz uma sátira do tema proposto xD uoahaouahuao


Clica na imagem q aumenta! :)

Meu aniversário

E de tarde eu fui passear no shopping com as minhas amiCas, foi super leCal, apesar de eu e minha amiCa ficarem excluídas, foi MUITO legal, foi engraçado :D
A gente foi comprar milk shake no Bob's e no papel estava escrito milk shake errado xD

Meu aniversário

Meu aniversário foi no dia 24 de Abril :D
Eu saí pra comer yakisoba, adooGo :9
Aí tinha um papel fazendo propaganda com a foto de um menininho e eu não resisti! Bwhahah³


Antes! :D

Depois! xD